Todos os anos dizemos a mesma coisa: “novo ano, novo eu”. Acho que quando se fala desta pequena mentirinha, não são só os milénios que mentem, todos acabamos por contar esta mentira a nós e aos outros ano após ano.

Bem, eu este ano nem escrevi as minhas resoluções de ano novo, primeiro porque já sabia que ia só gasta papel e todos os ambientalistas iam cair em cima de mim (sim, eu sei que podia escrever no pc ou no telemóvel, mas assim não era old school). E segundo, este ano decidi fazer as coisas de maneira diferente, deixar que as resoluções se fossem criando a si mesma, e a única coisa que tenho de fazer é manter o mind-set de que quero ser a melhor versão de mim mesma e continuar a atualizar, mais ou menos como o IOS só que espero não ficar lenta e ter de comprar outra de mim mesma, acho que as atualizações nas pessoas funcionam de uma maneira ligeiramente diferente… mas não percebo nada disso.

Mas como eu estava a dizer, este ano comecei o ano fora das minhas antigas tradições, 2020 é o inicio de uma nova década, da década que será o inicio da minha vida adulta (eu nasci em 99 pessoal temos aqui uma idosa) e da vossa também ou então o inicio da vossa adolescência ou assim, já perdi a noção do quão rápido o tempo passa, mas meninos e meninas de 2005 já vão fazer 15 anos!!! COMO ASSIM? ( a minha irmã já é gente! E parece que nasceu ONTEM, não estou a saber lidar :o).

Portanto, sem a mentirinha de inicio de ano do “novo ano, novo eu” espero que este ano realmente comece da melhor maneira, sem porcarias e mentiras, porque se há coisa que ando a tomar consciência é de que já não tenho tempo nem paciência para (desculpem a minha linguagem) bullshits !

E para fazer este ano valer ainda mais a pena decidi começar a escrever de novo, que sempre foi algo que eu gostei de fazer e criar este blog! Tamos inovar em 2020 pessoal Han?

Wish me luck e esquece isso do “novo ano, novo eu”, sê o melhor de ti todos os dias, não esperes pelo dia 1 de janeiro para teres de tomar uma atitude. Sê o melhor de ti, todos os dias, e lembra-te que o melhor de ti não significa ser prefeito/a ou agradar a todos, é agradares-te a ti mesma/o.

Well, até ao próximo post.

Deixe um comentário